quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Divórcio fase 1.

Não conhecemos realmente as pessoas até que nos seja dado a oportunidade de provar o amor que elas dizem sentir por nós.
Quanto vale um amor? Ou melhor quanto suporta um amor?
Será que o amor que você diz sentir pelo outro é realmente verdadeiro? Será a prova de tudo?
E a verdade vale menos que a mentira? Viver na mentira traz mais ¨felicidade¨? Saber a verdade pela boca de quem você diz que ama ou amava....não vale nada?
Estou escrevendo tudo isso porque estou vivendo uma situação com todas estas incógnitas.
Eu errei e achando que estava fazendo o melhor na nossa relação contei a verdade, esperando pelo menos o perdão... e tudo que recebi foi injúrias, agressões verbais e emocionais.
Poucos os que me conhecem de verdade, se preocuparam em perguntar: - mas o que te levou a isso? ninguém quer saber.... ninguém quer entender...Só sabem julgar como se fossem todos os donos da razão.. como se nunca tivessem cometido nenhum erro. Ah! se soubessem a verdade....
O que mais me dói é saber que aquele que eu achava que me amava não foi capaz de compreender, perdoar e principalmente assumir que também foi responsável pelo fim.
Agora para mim só me resta recomeçar... ( do zero, como ele fez questão) mas eu vou me levantar, vou vencer... sou guerreira e não tenho medo nem preguiça de trabalhar..
Deus dai-me força e saúde principalmente. Bora viver e fazer o bem.. porque é isso que realmente importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário